segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mensagens de Natal

Criança Divina

Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares, em nossos caminhos,
e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo.
Hoje a noite está em festa ..
As estrelas brilham mais
A harmonia dança com a felicidade ..
A paz desta noite invade todos os lares..
E o AMOR ..
Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA ilumine sempre os nossos passos,
ilumine sempre a nossa vida,
ilumine sempre esta noite de Natal.
FELIZ NATAL!!!


_____________________


O Meu Pai Natal

Desde bebézinho, dentro da barriga da mamã, eu já pensava no Pai Natal..
Escutava a minha mamã falar: “ O que você vai querer, minha filhinha, de presente do Pai Natal?”
E eu vibrava lá dentro .. doidinha para falar .. doidinha para nascer ... doidinha para saber quem era esse Pai Natal.
E foi então que eu nasci!
Já no mesmo ano, ainda bebé, eu conheci aquele velhinho que me abraçou e pediu para eu largar a minha chupeta!! (Ih! Acho difícil, Pai Natal, pensei comigo mesma, mas um dia eu vou conseguir!) e mesmo assim ele deixou o meu presentinho, dentro do meu sapatinho, na sala de estar.
Hoje, já com 5 aninhos, eu conheço mesmo o Pai Natal! E converso com ele, quando posso, e ainda faço a minha cartinha para pedir os meus presentes e ainda digo que estou tentando ser mais obediente ... mas ele sabe que vou conseguir, também!
E sei que ele me entende, porque ele é o maior amigo das crianças e quando eu o vejo, o meu coraçãozinho pula de tanta alegria!
Por isso é que eu adoro o Natal!! E como ainda não sou gente grande, só posso desejar a todos os meus amiguinhos que o Pai Natal traga para vocês muitos presentes, muitas guloseimas, muito carinho e muito amor!!
Feliz Natal!


____________________________


Que Este dia possa Trazer…

Que este dia possa trazer
momentos de fé e de esperança.
Que possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente no seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.

São os meus sinceros desejos...
para si neste natal.






Retirados do site: http://natal.com.pt/mensagens-poemas-de-natal

Sem comentários: