sábado, 13 de junho de 2009

Caras colegas:

Estou a realizar uma formação sobre a "Utilização das TIC no Jardim-de-Infância. No decorrer da preparação da formação, achei que seria interessante colocar casos reais sobre a prática das educadores nos seus jardins sobre este tema. Assim, vinha pedir a vossa colaboração.

Quem estiver disponível para me ajudar, poderia escrever um pequeno texto onde explicasse se utiliza as TIC nas suas práticas lectivas, em que contextos e quais as estratégias que usa para a sua utilização. Para as colegas que estão a acabar ainda a acabar o curso, ou as que ainda não exerceram, poderiam escrever o texto relativo ao que realizaram durante os estágios. No final coloquem o vosso nome ou se preferirem o nome do local onde praticam (por exemplo, Educadora de Infância em Leiria), para fazer referência na formação.

Obrigada pela colaboração.

Enviem respostas para bleedgirl@gmail.com


PS - Quando acabar esta azáfama do fim de ano lectivo e acabar de fazer a formação, volto a ter tempo para dedicar ao meu blogue, que tem estado tão paradinho.


Beijinhos para todos

1 comentário:

paula disse...

Olá Miana,
Sou a Paula do blog Maria Rapaz e é só para te dizer para espreitares em Etiquetas - Plano Tic, lá no meu blog, pois pode ser que te ajude. Fala da construção de um dicionário de imagens com recurso às Tic.
Espero que te sirva,
Bom trabalho,
Paula